Covid-19: Medidas de contingência 31/05/2020
Apelamos ao bom senso de todos, pois só assim conseguiremos contribuir para a contenção da transmissão do vírus. Agradecemos a vossa compreensão.


Estimados Clientes e Parceiros,

A Tecniverca tem acompanhado a evolução de casos no país e no mundo, bem como as orientações do Governo e Direção-Geral da Saúde. Com um plano de contingência adequado ao atual estado do país, informamos que os nossos armazéns estão em funcionamento e as entregas garantidas. Temos stock de vários equipamentos para dar continuidade aos pedidos dos nossos clientes.

Pode entrar em contacto connosco através dos meios já disponíveis habitualmente:

Telefone: 219 584 273
Email: encomendas@tecniverca.pt
Site: www.tecniverca.pt

Retomámos as deslocações aos clientes, com as equipas técnicas e de vendas à disposição para prestar todo o suporte necessário, adoptando nas visitas todos os cuidados recomendados nas interações sociais.

Desta forma devem ser adoptadas as seguintes medidas, de forma a protegê-lo a si a aos nossos colaboradores.
Responsabilidade do cliente:
• Preparar uma zona de trabalho, limpa e livre de objetos, que não constituam um obstáculo à reparação/instalação dos equipamentos;
• Manter uma distância de segurança com o técnico;
• Arejar o local;
• Lavar/desinfectar as mãos antes de qualquer contacto com as ferramentas de trabalho do técnico;

Responsabilidade do técnico:
• Uso de luvas na execução dos trabalhos;
• Manter uma distância de segurança com o cliente;
• Lavar/desinfectar as mãos e ferramentas de trabalho após execução do serviço.

A Tecniverca privilegia SEMPRE o que é mais importante: A SEGURANÇA DOS COLABORADORES E CLIENTES.

Sempre ao dispor
A Gerência





Atualizado a 16/03/2020

Estimados Clientes e Parceiros,

Face à atual conjuntura do País, e em alinhamento com as medidas implementadas pelo Governo e Direção-Geral da Saúde, a Tecniverca decidiu implementar medidas de combate à propagação da COVID-19, de forma a garantir a proteção dos seus Colaboradores e Clientes.

Desta forma, na tentativa de minimizar os riscos para todos, informamos que iremos funcionar à porta fechada, permitindo apenas a presença de 1 cliente de cada vez que já tenha feito a sua encomenda previamente, por telemóvel ou email, de forma a que esta já esteja preparada para levantamento. Alertamos que os pedidos/encomendas deverão ser feitos até às 15h00, pois a Tecniverca irá encerrar a partir das 17h00. 

Pedimos também a todos, dentro do possível, que evitem deslocar-se às nossas instalações e considerem o nosso envio pelas transportadoras, directamente para as vossas instalações.

As deslocações aos clientes serão só em casos estritamente necessários e imperativos para a continuidade de funcionamento dos nossos clientes. Privilegiaremos todos os serviços por telefone e Internet, relembramos para isso que temos à vossa disposição os meios de contacto:

Telefone: 219 584 273
Email: encomendas@tecniverca.pt

Apelamos ao bom senso de todos, pois só assim conseguiremos contribuir para a contenção da transmissão do vírus.
Certos de que irá compreender esta situação excecional, continuaremos a trabalhar de forma a garantir que o acompanhamos à distância, mas sempre próximos. 

Sempre ao dispor
A Gerência