Termos e Condições

1. VENDAS E DISTRIBUIÇÃO

A Tecniverca só comercializa os seus produtos exclusivamente através da sua rede de distribuição (revendedores)

 

2. CATÁLOGO / PREÇÁRIO

Todas as informações e imagens constantes nos Catálogos/Preçários da Tecniverca são meramente indicativos e sem qualquer valor contratual. A Tecniverca reserva-se ao direito de alterar ou actualizar a sua gama de produtos sem aviso prévio, e sem obrigação de efectuar qualquer modificação sobre os modelos vendidos anteriormente.

 

3. PREÇO

- Os preços poderão ser alterados sem prévio aviso.
- Os preços são todos cotados em euros
- Os preços constantes no Catálogo/Tabela de Preços são indicativos de venda ao público (IVA excluído).

 

4. INFORMAÇÕES NO SITE

Apesar de a Tecniverca trabalhar o seu site com todo o cuidado, as informações, textos, documentos gráficos, imagens e/ou outros serviços podem conter erros ou estarem incompletos ou incorretos. A Tecniverca não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos resultantes do uso (ou incapacidade de uso) do site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de dolo ou negligência por parte da Tecniverca.

 

5. ENCOMENDAS / PRAZOS DE ENTREGA

As encomendas que nos forem confiadas por qualquer Distribuidor não poderão ser anuladas sem o nosso acordo prévio. Os prazos de entrega que indicarmos verbalmente ou por escrito serão dados a título meramente indicativo

 

11. APOIO AO CLIENTE

11.1 Para informações adicionais, pode contactar via e-mail para tecniverca@tecniverca.pt ou através do formulário «contacte-nos».

 

12. DISPONIBILIDADE

A satisfação de todas as encomendas está sujeita à disponibilidade. A Tecniverca tenta assegurar que todos os itens colocados no site estão em stock. Contudo, a Tecniverca reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Nestes casos a Tecniverca informará o cliente de tal facto e procederá ao reembolso do valor pago.

 

13. Validade da promoção

As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas no site, a menos que seja comunicada no site informação em contrário. A Tecniverca não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site. A Tecniverca reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.

 

14. Responsabilidade

14.1 A Tecniverca só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da Tecniverca perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da Tecniverca resultar do direito legal aplicável.

14.2 Caso o cliente tenha sofrido danos relacionados com a atividade do site, a responsabilidade da Tecniverca será limitada a: • Danos nos produtos comercializados pela Tecniverca ou outros materiais; • Custos razoáveis e comprováveis incorridos pelo cliente para encontrar a causa e o montante da indemnização imputáveis ao dano; • O reembolso máximo da indemnização acima mencionada será (se aplicável) o preço dos produtos em causa.

14.3 A Tecniverca não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos por terceiros resultantes do uso de qualquer dos nossos produtos. A Tecniverca não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo cliente como consequência de uma utilização indevida dos nossos produtos.

14.4 A Tecniverca não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no site.

14.5 No caso de o cliente sofrer danos que sejam resultado de negligência grave ou dolo por parte da Tecniverca não se aplica nenhuma das limitações constantes neste artigo.

 

15. Lei aplicável

As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site devem ser regidos pelo Direito Português.

 

16. Alteração dos Termos & Condições pela Tecniverca

A Tecniverca tem o direito de alterar os presentes Termos & Condições em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.

 

 

 

18. Marcas registadas e direitos autorais do site

Todos os nomes das marcas, nomes de produtos e títulos usados no site são marcas registadas e nomes registados de outros detentores. O utilizador/cliente do site não está autorizado para a utilização ou reprodução de qualquer uma dessas marcas registadas ou nomes registados pois tal constitui uma violação dos direitos dos titulares. Tudo o que diz respeito ao design, textos, documentos, imagem e/ou outros serviços do site, a seleção e organização do mesmo, bem como toda a compilação de software e todos os outros materiais do site são propriedade da Tecniverca e seus fornecedores. Os utilizadores/clientes estão apenas autorizados a copiar eletronicamente e imprimir porções do site caso tal seja necessário para efetuar uma encomenda no mesmo ou para utilizar o site como uma fonte para a compra. O utilizador/cliente não está autorizado a fazer qualquer outro uso do site ou das informações e materiais nele contido, incluindo reprodução para fins diferentes dos acima mencionados, modificação, distribuição ou republicação. Caso o utilizador/cliente pretenda utilizar informações ou materiais do site necessita de obter uma autorização prévia por escrito e concedida pela Tecniverca.

 

19. Resolução de litígios online

O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

http://www.triave.pt/

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

http://www.ciab.pt/pt/

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

http://www.consumoalgarve.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

http://www.cicap.pt

Plataforma Europeia de Resolução Litígios em Linha

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage